Porque conhecemos a trajetória de vida, o compromisso classista, a competência, a seriedade e a capacidade de luta dos (as) colegas que participam da sua composição. Estamos nos referindo a companheiros (as), na sua maioria, com a experiência bem sucedida, de um mandato destacado no comando da nossa Entidade e com a disposição vigorosa de dar sequência a esse trabalho árduo, porém brilhante, de avanços e busca permanente de conquistas para a Carreira.
Como a nossa cultura é presidencialista, é de bom alvitre ressaltar o desempenho do nosso Presidente Wilson, o timoneiro do nosso Sindicato, pela coragem, carisma, independência, dedicação e poder de persuasão, nos momentos de negociação com o Governo e nas articulações com membros do Congresso Nacional, que tem trazido e vai continuar trazendo frutos para a Categoria e que tem colocado a ANFFA SINDICAL no patamar de respeito e admiração que ela detém atualmente. São poucas as entidades sindicais que têm o STATUS da nossa. Os FFA’s jamais podem permitir a possibilidade de retrocesso na nossa Organização, entregando-a nas mãos de pessoas que nunca contribuíram com a sua construção e sequer pertenciam ao seu quadro de associados, pois se filiaram recentemente, tão somente com o intuito de disputarem as eleições, além de estarem ausentes nos últimos anos às lutas e greves da Categoria, diferentemente daqueles outros, que estavam presentes nas trincheiras e nos campos de batalha, lutando em prol dos nossos interesses comuns.
Perguntamos: Onde eles estavam nas horas mais difíceis, nas horas mais cruciais?
Fica a pergunta para uma reflexão.
Já dizia Santayana: “Aqueles que não lembram do passado, estão condenados a revivê-lo”. Pensem bem nisso, reflitam, colegas FFA’s.
Por tudo isso, não só votamos, mas apoiamos a chapa SUPERAÇÃO, na certeza da sua vitoria, no pleito do dia 11 de julho próximo, para garantir, cada vez mais, os avanços necessários e as conquistas do nosso Sindicato, almejados pela Categoria.
Não se mexe em time que está vencendo.
AVANÇAR SEMPRE!
RETROCEDER NUNCA!
Maceió – Alagoas, 27 de junho de 2011.
ÉVIO LIMA
Delegado da ANFFA SINDICAL
em Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário