Tenho a certeza que com a vitória da chapa SUPERAÇÃO a UNIÃO continuará.

Prezados colegas,


Tive a honrar de presidir nossa Associação Nacional no período de 2008/2010, ocasião que sucedi o colega FFA Luiz Fernando.

Foi uma gestão marcada pela transição de associação para sindicato e, tendo em vista o momento que estávamos atravessando, não foi fácil, em virtude principalmente da falta de recursos de que não dispúnhamos.

Na ocasião, a nossa categoria estava em negociação final das medidas provisórias nº s 431 e 441, fruto do acordo que fora feito durante a paralisação de 2007.

Pelo fato de estarmos em plena transição a ANFFA Sindical ainda não havia conseguido a rubrica para fazer os descontos das mensalidades e a ANFFA tinha uma arrecadação mensal de aproximadamente R$ 70.000,00, o que dava tão somente para as despesas ordinárias.

Houve necessidade de se convocar colegas à Brasília, para as negociações finais, sem termos recursos para custear tais despesas.

Fizemos a mudança para a sede no edifício Carioca. Tivemos que entregar a antiga sala no edifício Palácio do Rádio II, com transferência de todo o acervo da ANFFA e também com demissão e indenização de funcionários. Diga-se que não houve nenhuma reclamatória trabalhista. Tudo isso, não foi de graça, tivemos muito trabalho para fazer a transição. Que foi harmoniosa, conforme nos propusemos no inicio da gestão, contamos com o apoio irrestrito do presidente Wilson, bem como toda a diretoria da ANFFA Sindical.

Hoje, quando deparo com nossa sede própria, com toda estrutura necessária para o bom desenvolvimento das atividades do sindicato, fico honrado e posso dizer que valeu a pena o nosso esforço. Sempre houve uma convivência harmoniosa entre as duas entidades e tenho a certeza que com a vitória da chapa SUPERAÇÃO a UNIÃO continuará.


José Luiz Castilhos

Presidente da ANFFA 2008/2010

"Hoje, quando deparo com nossa sede própria, com toda estrutura necessária para o bom desenvolvimento das atividades do sindicato, fico honrado e posso dizer que valeu a pena o nosso esforço. Sempre houve uma convivência harmoniosa entre as duas entidades e tenho a certeza que com a vitória da chapa SUPERAÇÃO a UNIÃO continuará".

José Luiz Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário